Mulher é esfaqueada na Folha 21 e suspeita é presa em flagrante

A madrugada do aniversário de Marabá, no sábado (5), não foi marcada apenas por celebrações. Um esfaqueamento foi registrado em frente a um bar na Folha 21, no Núcleo Nova Marabá. A vítima, uma mulher, foi socorrida por pessoas que testemunharam a agressão e levada para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). A suspeita do crime, Rafaela Lima dos Santos, foi detida em flagrante e encaminhada à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) para atender à ocorrência. Segundo a PM, ao ser abordada, Rafaela admitiu ter esfaqueado a vítima e entregou a faca utilizada no crime. Ela, no entanto, não informou a motivação da agressão.

Durante a abordagem, os policiais notaram que Rafaela também apresentava um corte na boca, com sangramento. Ela foi levada ao HMM, mas recusou atendimento médico. Conforme relato policial, tanto a suspeita quanto a vítima estavam embriagadas.

Rafaela foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Até o fechamento desta edição, o Correio de Carajás não obteve informações sobre o estado de saúde da vítima. A Polícia Civil não divulgou o procedimento adotado para Rafaela. A reportagem não teve acesso a ela para ouvir sua versão dos fatos.

(Luciana Araújo)

O post Mulher é esfaqueada na Folha 21 e suspeita é presa em flagrante apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.