Mulher encontrada morta em lona, em frente à escola na Jatiúca, era trans e natural de PE

A mulher encontrada morta enrolada em pedaços de lona na calçada da Escola Estadual Rosalvo Lobo, no bairro da Jatiúca, em Maceió, foi identificada como Marcela Valentina de Souza, de 20 anos.

Natural de Caruaru, em Pernambuco, a jovem era uma mulher trans e o corpo dela foi encontrado ensanguentado e com várias lesões, na manhã do último dia 04.

Moradores da região de Jatiúca relataram à polícia que Marcela Valentina estava vivendo em situação de rua, o que ainda deverá ser confirmado durante as investigações.
 
O inquérito policial que apura o crime está sendo coordenado pelo delegado Eduardo Lincoln, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia nas investigações, pode informar por meio do Disque Denúncia, no 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
 
A delegada Tamires Jade, que esteve no local no dia do crime, adiantou que a polícia fez levantamentos preliminares e que busca identificar testemunhas, além de evidências a partir de câmeras de segurança; assista:
 
Adicionar aos favoritos o Link permanente.