Loja é invadida na Ponta Verde e empresária registra destruição em vídeo

Uma loja de acessórios foi invadida na madrugada deste domingo (06) no bairro de Ponta Verde, área nobre de Maceió. A polícia já identificou um dos invasores e faz buscas para prendê-lo, assim como para deter a comparsa dele. A suspeita inicial é de que ambos vivem em situação de rua.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a empresária Endy Mesquita mostrou como encontrou a loja nesta manhã. Estilhaços de vidros foram vistos na entrada, pois o suspeito quebrou uma vidraça para ter acesso ao local.

Ainda segundo a dona da loja, uma televisão foi arrancada de um suporte e um computador foi furtado. Ainda não se tem a dimensão do prejuízo financeiro causado à proprietária.

Assista:

“Fica aqui minha tristeza e revolta em ver minha loja desse jeito! São 15 anos de empresa e não lembro de ter me sentido tão triste, desanimada em tantos anos […] Agradeço a Deus pelos prejuízos terem sido apenas materiais e sei que Ele é capaz de restituir tudo. Meu coração segue triste com o sentimento que é preciso muito mais que ser bom e honesto no que fazemos para podermos vencer! Até quando?”, escreveu na legenda da publicação no Instagram.

A polícia reforçou que realiza neste domingo uma ação integrada em busca dos invasores. Um homem em situação de rua já foi reconhecido e estava acompanhado de uma mulher.

Leia a nota a seguir:

A OPLIT e a Polícia Militar realizam, neste momento, diligências na região da Ponta Verde, em Maceió, em busca dos envolvidos no arrombamento de uma loja de joias, ocorrido na madrugada deste domingo (6).

Desde os primeiros instantes após o crime, equipes da OPLIT estiveram no local para coletar as primeiras informações. Com base na análise de imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar o principal suspeito, reconhecido por testemunhas como uma pessoa em situação de rua que costuma circular pela área.

As buscas continuam com o objetivo de localizar e prender os responsáveis pelo crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.