Morre jovem que se recuperava após colidir moto contra cavalo

Morreu nesta sexta-feira (4) André Luis Pizanti Junior, 27 anos. Ele se recuperava de um gravíssimo acidente sofrido no dia 27 de novembro do ano passado. A ocorrência foi registrada na Estrada dos Costas, sentido bairro Terra Nova. Ele estava em um motocicleta e ao passar pelo trecho sem iluminação acabou colidindo contra um cavalo que estava solto.

Com o impacto o jovem perdeu muito sangue e passou dias internado na UTI e ao receber alta seguiu o tratamento em casa realizando outros procedimentos para reabilitação. Nesta sexta uma intercorrência com a cânula de traqueostomia que usava trouxe complicações à saúde do jovem, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Ao Jornal Cidade o pai enalteceu o filho e o descreveu como um grande parceiro: “Um menino sonhador, amigo, trabalhador, com inúmeras qualidades. Infelizmente foi vítima de um descaso que segue principalmente nas periferias com os animais de grande porte solto. Fiz muitas denúncias a respeito disso mas solução eficaz ninguém vê. Ficam as boas lembranças e os momentos maravilhosos que tive ao lado do meu filho”, disse Jander Teixeira.

De acordo com a Funerária João de Campos, o velório de André Luis, mais conhecido como Juninho, está marcado para ter início às 10h00 deste sábado (5) no Memorial Cidade Jardim. O sepultado será às 14h. Nas redes sociais muitas homenagens e mensagens de pesar estão sendo divulgadas pela morte precoce do jovem.

Leia a notícia Morre jovem que se recuperava após colidir moto contra cavalo em Jornal Cidade RC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.