Uma mulher foi encontrada morta com marcas de violência na manhã desta sexta-feira (04), na calçada da Escola Estadual Rosalvo Lobo, no bairro da Jatiúca, em Maceió. O suspeito do homicídio segue foragido.
De acordo com informações repassadas ao TNH1, a mulher estava ensanguentada e enrolada em uma lona, que também estava suja de sangue. Além disso, o rosto da vítima apresentava lesões. Pelas imagens serem fortes, a reportagem optou por não divulgá-las.
Moradores da região relataram que a vítima vivia em situação de rua, o que ainda deverá ser confirmado pela polícia durante as investigações. Ainda não se sabe a identidade da mulher.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local. A perícia vai apontar a causa da morte.
Qualquer informação a respeito de possíveis suspeitos e da motivação do crime podem ser fornecidas para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181).