João Guilherme: “Sempre fui entendido que era bom ser sensível”

Aos 23 anos, João Guilherme revelou que se considera um cara sensível e que essa característica foi incentivada desde a infância. Em entrevista à Quem, o ator e influenciador explicou que a arte exige essa sensibilidade.“Meu trabalho pede sensibilidade. Então, desde pequeno, sempre fui ensinado, sempre fui entendido que era bom ser um cara sensível. Arte é sobre isso. Então, eu sou esse carinha sensível”, afirmou.O artista, que está solteiro desde o término com Bruna Marquezine em fevereiro deste ano, também falou sobre seu estilo e destacou que gosta de experimentar diferentes formas de se vestir.

Leia Também:

Em festa, João Guilherme evita falar de término com Bruna Marquezine

Solteiro, João Guilherme ativa modo ‘on’ e curte balada com amigos

“Acho complicado definir meu estilo, até porque uma das coisas mais gostosas da moda é poder experimentar várias facetas. São vários Joãos. Não consigo me definir por uma coisa só”, explicou.Filho de Leonardo e Naira Ávilla, João Guilherme também revelou que não pretende seguir carreira na música, apesar da influência do pai.

Não sinto vontade de voltar a cantar, para ser sincero. Vi o Jão esses dias trabalhando, e como é trabalhoso, cansativo! A vida da música é muito incerta, também. Deixo para quem já sabe, para quem nasceu tocando, cantando e eu sigo no cinema. Estou achando ótimo

João Guilherme

Adicionar aos favoritos o Link permanente.