Caso Maria Daniela: pai de acusado de estupro teria proposto casamento do filho com a vítima

O drama da jovem Maria Daniela, de 19 anos, que tenta se recuperar de um estupro após ser dopada e agredida, ainda está longe de acabar e a cada capítulo a história se torna mais chocante. A violência contra Daniela aconteceu em dezembro do ano passado, na cidade de Coité do Noia, no Agreste de Alagoas. A menina agora tenta se recuperar, mas enfrenta sequelas físicas e neurológicas.

Em entrevista à TV Pajuçara, o advogado da família da garota, Ikei Bento, contou que o pai do jovem acusado pelo estupro chegou a propor um casamento entre a vítima e o filho dele, “em troca” da retirada da queixa na polícia.

“Houve até essa proposta pelo que ele [o pai de Daniela) me contou do pai do possível abusador para ele casar com ela, alguma coisa do tipo, e botar eles numa casa e retirar [a queixa]”, disse o advogado, em entrevista ao repórter Alan Garcia. A proposta foi recusada pelo pai da vítima. 

O TNH1 não conseguiu contato com o pai do acusado ficando aberto o espaço. O rapaz se encontra foragido, e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado pela polícia.

Assista à entrevista completa: 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.