Payet, do Vasco, é acusado de agressão física por ex-amante

O meio-campista francês Dimitri Payet, atualmente do Vasco da Gama, foi acusado de agressão física e abuso psicológico pela suposta ex-amante Larissa Ferrari. Além de apresentar provas, a advogada entrou com pedido de medida protetiva contra oo jogador de 38 anos.

Leia Também:

Vitória amplia contrato com goleiro por duas temporadas

Ex-Vitória assume ser torcedor do Bahia antes de ser rival na Libertadores

Pituaçu está apto para jogos e aguarda liberação para competições

O portal “LeoDias” teve acesso ao documento judicial registrado por Larissa, que revelou imagens fortes de violência. Além disso, a advogada relatou que vivia um relacionado conturbado com o jogador, que ainda teria mandado ameaças com frases como: “Vou mandar alguém aí para cuidar de você” e “Vou mandar alguém aí para te deixar segura”.Larissa relatou que o seu romance com Payet era marcado por casos de agressividade e manipulação. De acordo com ela, o atleta usava o transtorno de personalidade borderline para exercer controle.Confira:

Fotos das agressões enviadas para as autoridades por Larissa

|  Foto: Divulgação | Leo Dias

Em março deste ano, Larissa Ferrari usou as redes sociais para revelar um romance com o meia francês Dimitri Payet, que é casado há 18 anos. Em um dos pronunciamentos, a advogada de Santa Catarina afirmou que chegou a viajar 18 horas de ônibus para encontrar com o jogador no Rio de Janeiro.Larissa, que também era casada quando se envolveu com o jogador, revelou que as conversas começaram através de um “perfil fake” criado pelo meia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.