Homem leva 5 tiros em assalto, se finge de morto e consegue ser socorrido na Zona Leste de SP


Ladrões roubaram carteira e celular e depois atiraram. Ferido, o homem fingiu estar morto e conseguiu se arrastar até um barranco, rolando até um campo de futebol onde foi encontrado por guardas civis. Homem foi abordado por criminosos na rua Homero Batista, Vila Formosa, Zona Leste de SP
Reprodução/Google Maps
Um homem de 46 anos se fingiu de morto depois de ter levado cinco tiros durante um assalto na Vila Formosa, Zona Leste de São Paulo, na terça-feira (1º).
Após os criminosos irem embora, ele conseguiu pedir ajuda e foi socorrido.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a vítima estava na rua Homero Batista quando foi abordada por dois homens armados que estavam em um carro preto, por volta das 16h,
Os ladrões roubaram a carteira, o celular e, em seguida, levaram o homem até a Rua Flor de Vila Formosa, onde efetuaram cinco disparos contra ele.
Ferido, o homem fingiu estar morto e conseguiu se arrastar até um barranco, rolando até um campo de futebol onde foi encontrado por guardas civis.
A equipe acionou o resgate e a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Marcelina de Itaquera, informou a SSP.
Leia também
Arquiteto morto ao atropelar ladrão após assalto no Butantã era recém-casado e queria filhos; ‘Vai faltar um pedaço gigante’, diz irmã
O caso foi registrado como tentativa de homicídio pelo 58º DP (Vila Formosa), que requisitou perícia. Nenhum suspeito foi preso.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.