Hóspede é suspeito de matar dona de hotel em Tucuruí

Maria Helena Pantoja, de 76 anos, proprietária de um hotel na cidade de Tucuruí, sudeste do Pará, foi brutalmente assassinada na noite desta terça-feira (1), possivelmente por um hóspede que fugiu do local do crime. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e da 15ª Seccional Urbana, conduz as investigações.

Localizado na Passagem São José, no Bairro Jaqueira, o Hotel Fortaleza era administrado pela mulher. Ela foi encontrada sem vida no início da madrugada de hoje, quarta-feira (2), deitada em uma rede no quarto onde dormia.

A vítima foi encontrada morta em uma rede após discutir com o hóspede

Testemunhas apontaram que um dos hóspedes do hotel supostamente teria enforcado e agredido a vítima até a morte. A motivação, afirmam, teria sido uma discussão sobre o consumo excessivo de álcool nas dependências do estabelecimento. O suspeito, cuja identidade ainda não foi confirmada, fugiu do local, mas testemunhas afirmaram que podem reconhecê-lo caso o vejam novamente.

Acionadas, as equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no hotel para dar início às investigações e tentar localizar o suspeito de ser o autor do crime, que não preencheu ficha de entrada no hotel.

O corpo de Maria Helena Pantoja apresentava hematomas no rosto e uma das possíveis causas da morte é estrangulamento. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para os procedimentos periciais. Enquanto isso, o local do crime passou por perícia, e o inquérito segue em andamento para esclarecer os fatos.

(Antonio Barroso – Freelancer)

O post Hóspede é suspeito de matar dona de hotel em Tucuruí apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.