A nova investida de Gilberto Gonçalves em Rio Largo

Exonerado do cargo de secretário da Prefeitura de Rio Largo, o ex-prefeito Gilberto Gonçalves (PP) passou a assumir uma postura de rivalidade com o prefeito Pedro Carlos da Silva Neto (PP), de quem foi o principal cabo eleitoral na campanha de 2024 – e inclusive o fez usar o sobrenome “Gonçalves” para fazer valer a vinculação entre eles.

Na busca por protagonismo – e talvez já pensando em tentar voltar ao cargo em 2028 – o ex-gestor passou a dar mais ênfase ao projeto “GG Cuidando da Gente”, ação assistencial que visa distribuir bens de uso doméstico para famílias de baixa renda.

Nessa nova fase, as inscrições estão abertas até o dia 8 de abril, quando cinco famílias serão sorteadas para receber prêmios como geladeiras, camas e outros itens.

Como o clima é de apreensão em Rio Largo, por conta de desentendimentos entre Gilberto Gonçalves o seu sucessor, o município está no momento extremamente visado politicamente e com atividade permanente de instituições como Judiciário, Ministério Público e Polícia Civil.

Se essas ações de GG forem consideradas como campanha antecipada o ex-prefeito pode até ser contestado judicialmente.

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.