População denuncia precariedade nos ônibus de Santo Antônio de Jesus

O transporte público do município de Santo Antônio de Jesus, na gestão do prefeito Genival Deolino (PSDB), tem sido alvo de reclamações e indignação por parte da população do município. De acordo com denúncia de moradores e parlamentares, algumas rotas continuam sem atendimento, ônibus quebrados e em condições precárias, o que atinge ainda trabalhadores e estudantes.

Leia Também:

Pé-de-meia: nascidos em março e abril recebem incentivo nesta terça

Black Mirror e mais: saiba quais são as séries renovadas pela Netflix

ATP Challenger 125: Costa do Sauípe recebe torneio de torneio de tênis

No último mês de fevereiro, a tarifa de transporte subiu 25%, passando de R$ 4 para R$ 5 reais.”Esse foi o presente que a Prefeitura deu para a população. Não teve nem a capacidade de dialogar com a empresa prestadora do serviço, para quaisquer melhora, ou seja, nenhuma contrapartida para a sociedade”, disse o vereador Uberdan Cardoso (PT).

Outra reclamação é quanto a demora do serviço, o que leva a constantes atrasos por parte de quem precisa de agilidade na mobilidade local.”Tem dias que fico duas horas esperando uma condução no ponto de ônibus. Cheguei a desistir de me deslocar em pleno dia de domingo”, disse uma moradora do município, que não quis se identificar.A reportagem procurou a Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano do município, e ainda aguarda resposta.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.