Fim de contrato: Roberto Carlos vai romper com a Globo depois de mais de 50 anos?

Contrato de Roberto Carlos com a Globo termina nesta segunda-feira (31) e ainda não houve acordo entre as duas partes para manter parceria de 51 anos.

O que aconteceu

  • Cantor e emissora ainda negociam detalhes contratuais para seguir ou não com a parceria. Splash apurou que cantor está em turnê no sul do país e vai retomar negociação com a emissora quando retornar ao Rio de Janeiro.
  • Isso significa que não haverá especial em 2025? “Ainda não posso dizer se estou fora ou não, mas tudo está sendo conversado”, disse Roberto Carlos em entrevista recente durante seu cruzeiro anual.
  • “Estamos indo com uma conversa formal. Meu contrato termina agora no fim de março e depois do navio vamos conversar e ver se eu continuo na Globo, se a Globo vai fazer a proposta que eu quero e se eu vou fazer a proposta que a Globo aceita, enfim, vamos entrar num acordo”, contou Roberto Carlos em coletiva.
  • Em contato com Splash, o assessor do artista disse que é normal o contrato vencer em um determinado período e a parceria continuar, o que deve ser feito em breve. “Como ele falou na coletiva, ele se sente em casa na TV Globo por todos esses anos. Então, além de um papel assinado, tem mais a confiança entre Roberto e TV Globo”, pontuou Mauricio Aires, assessor do cantor.
  • Roberto Carlos ainda disse que recebeu propostas “tentadoras” de concorrentes. No entanto, agora, ele prefere focar na Globo e “não mexer em time que está ganhando”.
  • “Algumas são interessantes, sim, mas logicamente o que eu puder acertar com a Globo, dentro dos meus propósitos, do que eu gostaria de fazer? São 50 anos, já me acostumei com o especial na Globo. Não gosto de mexer no que está dando certo, mas as propostas são tentadoras. Espero realmente que eu faça o melhor pra mim e para quem me contratar”, disse Roberto Carlos em coletiva.
  • No ano passado, o especial completou 50 anos e foi a maior audiência entre os programas de final de ano da emissora. Programa foi o último projeto de Boninho como diretor da emissora.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.