Ceni explica conversa com Erick após empate contra o Corinthians

Após o empate por 1 a 1 entre Bahia e Corinthians, na noite deste domingo, 30, na Arena Fonte Nova, uma cena chamou a atenção dos torcedores tricolores: logo após o apito final, Rogério Ceni conversou de forma mais enérgica com Erick ainda no gramado.Veja o momento:
Após o apito final, Rogério Ceni deu instruções a Erick dentro de campo.pic.twitter.com/EOVOjXCrAx— 𝐕𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐁𝐚𝐡𝐞̂𝐚 🇱🇺 (@VoudeBahea) March 31, 2025Durante a coletiva pós-jogo, o treinador explicou o motivo do diálogo e descartou qualquer polêmica. Segundo Ceni, o meio-campista correu além do necessário no lance que originou o gol do Corinthians, o que desorganizou momentaneamente a marcação.

Leia Também:

Luciano Juba valoriza empate contra o Corinthians: “Não podemos perder”

Ruan Pablo, do Bahia, brilha em vitória da seleção brasileira; assista gols

Bahia fecha maior contrato da história em patrocínio central na camisa

“O Erick correu mais que o necessário. Quando começa a jogada do gol, não era ele quem deveria ir para o lado, pois já estávamos encaixados. Quem deveria ter saído no começo da jogada era o Gilberto. O Erick se desgastou muito indo fazer a cobertura, e na volta ficamos em um dois contra um. Mas ele fez uma ótima partida, correu até mais do que podia. Foi só uma observação”, esclareceu o técnico.Com o fim da estreia no Campeonato Brasileiro, o Bahia agora volta suas atenções para a Copa Libertadores. O Tricolor enfrenta o Internacional na quinta-feira, 3, às 19h, na Arena Fonte Nova. Pela Série A, o próximo compromisso será contra o Santos, no domingo, 6, na Vila Belmiro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.