25 fotos que são mais assustadora do que parecem

Imagens não falam apenas mil palavras; elas também provocam fortes emoções. Essas fotos causam arrepios ao lermos sobre as histórias de fundo que envolve cada uma delas.

Veja também:

  • 25 fotos que são mais assustadora do que parecem
  • 15 avanços tecnológicos dos anos 70 que mudaram o mundo
  • Fotos interessantes e as histórias por trás delas (Parte 364)
  • Dupla é detida após invadir shopping com motos; assista
  • Inventor cria sua própria versão de Jeep em casa

Um grupo de meninas de treze anos foi acampar na América em julho de 1945. Elas nadaram em um rio em Ruidoso, Novo México. A garota na frente da foto se chama Barbara Kent. O que as meninas não sabiam é que ali perto, o Projeto Manhattan detonou uma bomba nuclear como teste…

Barbara Kent e todos os seus amigos desenvolveram câncer. Cada uma das meninas que você vê naquela foto morreu antes dos trinta anos. A única que viveu mais foi Kent. E ela também desenvolveu e sobreviveu a vários surtos de câncer.

Esta imagem parece bem inócua, mas se você olhar um pouco mais de perto, você pode começar a ver o terror que está lá no fundo; a princípio, parece apenas várias pessoas de uma cultura diferente sentadas em uma varanda. No entanto, quando você olha de perto, parece que um pé e uma mão humanos estão sentados na frente do homem.

O homem era um trabalhador da borracha no Congo, que, infelizmente, não atingiu sua cota do dia. Como punição, sua filha foi morta e tudo o que restou foi seu pé e sua mão dados ao homem como um lembrete do que aconteceria quando você não tivesse um bom desempenho no trabalho. Mesmo quando isso não foi o suficiente, a outra parte de sua filha foi canibalizada.

Bebê golfinho morre após banhistas passarem adiante.

Tsunami antes de atingir a praia de Hat Rai Lay, no sul da Tailândia.

Uma filmagem de CCTV mostra James Bulger, de 2 anos, que foi sequestrado por Robert Thompson, de 10 anos, e Jon Venables. Eles mais tarde torturariam e matariam James e deixariam seu corpo em uma linha ferroviária.

Esta foto do que parece ser algumas pessoas em macacões saindo de um prédio.

Na verdade, é o último momento em que a tripulação do Challenger foi fotografada, algumas horas antes do lançamento. O ônibus espacial explodiu apenas um minuto após o lançamento, mas eles não morreram na hora – evidências indicam que morreram alguns minutos depois, quando a cápsula atingiu o oceano.

Na manhã de 17 de janeiro, Muhammad Yusuf Pujwala (o pai de Asia Bano) estava sentado do lado de fora de sua casa em Kathua, Caxemira, quando um de seus vizinhos veio correndo em sua direção. Ele disse a Muhammed Pujwala que eles encontraram sua filha de oito anos, Asifa Bano. Seu corpo foi encontrado nos arbustos de uma floresta.

As pernas da menina de 8 anos estavam quebradas. Seus dedos estavam pretos e azuis. Asifa foi confinada em um templo local por vários dias e recebeu sedativos que a mantiveram inconsciente. A folha de acusação alega que ela foi “estuprada por dias, torturada e então finalmente assassinada”. Ela foi estrangulada até a morte e depois atingida na cabeça duas vezes com uma pedra.

Foto de arranhões nas paredes de uma câmara de gás de Auschwitz.

Esta foto assustadora, mas aparentemente normal, foi a  última  foto de Jolee Callan, de 18 anos, antes de seu namorado atirar duas vezes em sua cabeça e empurrá-la penhasco abaixo.

O homem no meio é Darren Vickers. Vickers sequestrou, estuprou, assassinou e desmembrou Jamie Lavis, de 8 anos. Então, alguns dias depois, apareceu na casa de Lavis dizendo que queria ajudar a encontrar o menino desaparecido.

Ele se tornou amigo dos pais enlutados e até foi morar com eles. Os pais começaram a confiar nele em vez da polícia. Ele começou a aliciar o irmão de 10 anos de Jamie e interferiu na investigação do desaparecimento de Jamie. A polícia sabia que era ele o tempo todo, mas não conseguiu provar.

Um dia, Vickers abordou algumas crianças e pediu que o ajudassem a procurar Jamie na floresta. As crianças correram para casa e contaram aos pais, que ligaram para a polícia. Isso finalmente deu à polícia uma área para procurar o corpo de Jamie e eles encontraram as roupas que ele estava vestindo no dia em que desapareceu, junto com alguns ossos. O resto foi jogado no rio. Eles o acusaram de assassinato e a família Lavis finalmente conseguiu enterrar seu filho.

Douglas Spedden era um garoto de seis anos quando embarcou no  RMS Titanic  com seus pais.

Uma fotografia tirada pelo padre católico romano Frances Browne mostra Douglas Spedden tocando o topper no convés do “navio que nunca afundaria”.

Dias depois, o navio afundaria.

Spedden estaria entre os sobreviventes.

No entanto, em 6 de agosto de 1915, Spedden foi morto aos nove anos em um acidente automobilístico perto de sua residência no Maine.

É a última foto conhecida de Chester Bennington, líder da banda de rock Linkin Park, com sua família. Menos de 24 horas depois, ele cometeu suicídio. Isso me lembra do poder avassalador que os estados depressivos têm sobre o ser humano, aniquilando totalmente a própria alma deste artista, que não conseguiu superar qualquer abismo negro e silencioso que o impedia de sentir o amor de seus 6 filhos e de dezenas de milhares de fãs que adoravam suas apresentações em shows.

Antes do atentado de Omagh na Irlanda do Norte. Quase imediatamente após esta foto ter sido tirada, uma bomba foi detonada no carro vermelho ao lado do menino nos ombros do pai. O pai e a criança sobreviveram milagrosamente, mas o fotógrafo e outros 28 morreram, enquanto cerca de 220 ficaram feridos.

Em 1870, o bisão americano foi caçado selvagemente por colonos europeus e quase extinto. Em uma área plana, incontáveis ​​crânios de bisão americano foram empilhados.

A foto foi encontrada na câmera de dois turistas que foram levados pelo tsunami de 2004, que resultou em mais de 230.000 mortes.

Esta é uma série de fotos tiradas por duas mulheres holandesas (Kris Kremers e Lisanne Froon) antes de seu desaparecimento no Panamá.

Esta foto foi tirada poucos minutos antes de ambos os irmãos serem atingidos por um raio nas montanhas de Sierra Nevada em 1975. Felizmente para Michael e Sean, eles sobreviveram ao raio.

Quando esta selfie de três adolescentes felizes foi tirada, duas das meninas tinham aproximadamente 10 segundos de vida. A terceira menina viveu por mais três dias, mas os ferimentos eram muito graves.

Elas estão de pé bem perto do vento e do barulho de um trem que passa em direção ao oeste e não conseguem ouvir um segundo trem vindo da direção oposta. À direita está o halo daquele trem e dos trilhos da ferrovia.

Esta foto de Travis Alexander foi encontrada em uma câmera danificada, foi tirada por sua namorada, Jodi Arias. Casais gostam de tirar fotos, o que mais poderia ser? Esta foto foi capturada minutos antes de ela esfaqueá-lo e matá-lo a tiros.

40 pessoas compartilham as fotos mais assustadoras que já viram e que pareciam normais para elas no começo

A erupção do Monte St Helens em 1980 foi o evento vulcânico mais mortal a acontecer na história dos EUA. Causou mais de US$ 1 bilhão em danos e matou cerca de 57 pessoas.

Estas são fotos tiradas por Robert Landsburg, que era um fotógrafo do Oregon. Ele viajou para o Monte St Helens em várias ocasiões em 1980 para tirar fotos da montanha antes da erupção.

Este garoto de 17 anos, Tyler Hadley, parece estar relaxando em uma festa, certo? No entanto, esta foto foi tirada logo depois que Tyler assassinou seus pais, limpou a casa e chamou seus amigos para a festa. Seus corpos estavam escondidos no quarto quando esta foto foi tirada.

Um dos incidentes mais trágicos da história foi a explosão do motor a vapor de Chernobyl e os incêndios liberaram pelo menos 5% do núcleo do reator radioativo no meio ambiente, com a deposição de materiais radioativos em muitas partes da Europa. Esta imagem mostra uma velha poltrona com uma cabeça de boneca no que antes era um jardim de infância na zona de Chernobyl.

O Titanic foi um famoso cruzador que foi apelidado de “inafundável” devido ao design de seus compartimentos que eram capazes de manter o navio flutuando enquanto apenas cinco compartimentos herméticos fossem inundados com água. Na fatídica noite de 14 de abril de 1912, o Titanic colidiu com um iceberg e mais de cinco compartimentos foram preenchidos.

O navio afundou e levou 1.496 vidas com ele. Nesta imagem, vemos as roupas de alguém que afundou com o Titanic. As autoridades acreditam que eles ainda contêm restos mortais das vítimas, embora alguns argumentem que os corpos das vítimas se foram devido à pressão da água.

O post 25 fotos que são mais assustadora do que parecem apareceu primeiro em O Buteco da Net.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.