Bahia fecha maior contrato da história em patrocínio central na camisa

O Bahia anunciou, neste domingo, 30, a assinatura do maior contrato de sua história para a posição central da camisa. A marca baiana Atacadão dos Pisos, focada em materiais de construção e itens para casas, será a nova patrocinadora do clube pelos próximos três anos, ocupando o espaço entre o escudo e a logo da ‘Puma’ no uniforme. Os valores, entretanto, não foram divulgados.

Leia Também:

Com retorno, Bahia divulga relacionados para enfrentar o Corinthians

Bahia finaliza preparação de olho no Corinthians; veja provável time

“Início de parceria longeva”, celebra diretora de marketing da Puma no Brasil

“O patrocínio com o Atacadão dos Pisos representa mais um avanço no fortalecimento da plataforma comercial do Bahia, refletindo a confiança de grandes marcas no projeto esportivo do Clube”, celebrou Rafael Soares, Diretor Executivo de Marketing e Negócios do clube.”O acordo reforça o crescimento da marca tricolor, impulsionado por visibilidade nacional, resultados esportivos e uma torcida apaixonada. O Esquadrão se consolida, cada vez mais, como uma das principais vitrines do futebol brasileiro”, concluiu.O novo patrocinador já vai estrear na noite deste domingo, 30, no confronto diante do Corinthians, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o jogo também vai marcar o início da ‘Era Puma’ no Bahia, já o clube entrará em campo pela primeira vez com o novo uniforme. Confira:

Padrão 1 da nova coleção de uniformes do Bahia

|  Foto: Reprodução | Redes Sociais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.