Whindersson Nunes faz primeira aparição após se internar em clínica psiquiátrica; veja imagens

Pouco mais de um mês após ser internado em uma clínica psiquiatra no interior de São Paulo, Whindersson Nunes reapareceu nas redes sociais. O humorista postou na noite da última quinta-feira, 28, um vídeo em que aparece tocando um instrumento musical e biricando com sua cadela de estimação.

Whindersson estava cuidando de sua saúde mental. A decisão da internação partiu dele, que preferiu ter acompanhamento médico especializado.

A nota divulgada pela equipe do humorista na época da internação reiterava que Whindersson estava “bem e feliz”, e desejava “voltar em breve para os palcos”.

“Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, dizia parte da nota.

Em maio do ano passado, o humorista Whindersson Nunes desabafou em suas redes sociais sobre a depressão, dizendo que se sentiu mal no palco, fazendo shows, devido à doença.

“Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão foi hoje, mas aprendi mais uma. Quando for fazer algo, faça por que quer, não por que está com raiva”, escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)

 

Em 2023, durante uma entrevista a Marcelo Tas, Whindersson disse que o esporte o ajudou a controlar a depressão: “Ela é vai e volta. Você está bem durante muito tempo, depois vem um negócio que você não sabe o que está acontecendo. O boxe me controlava mentalmente.

Inicialmente a nota foi publicada pelo site Hugo Gloss e compartilhada no perfil oficial do humorista.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.