Baleado em São João morre no Hospital Municipal de Marabá

A equipe de investigadores da Polícia Civil de São João do Araguaia tenta juntar as peças para montar o “quebra-cabeça” que irá desvendar a morte de Antônio Marcos Costa da Silva, conhecido como “Marquinhos”, de 48 anos. Ele foi vítima de um homicídio na Vila Ponta de Pedras, na zona rural de São Domingos, distante  27 km da cidade.

A investigação, tratada como sigilosa, foi iniciada na noite de terça-feira (25), quando o crime ocorreu. Testemunhas informaram ao Correio de Carajás que Antônio estava na frente da residência onde morava quando foi vítima de disparos de arma de fogo. Um vídeo feito por moradores locais mostra a vítima caída de bruços, dentro de uma grande poça sangue, respirando com dificuldade. Os tiros atingiram principalmente a cabeça do homem. O atirador ainda não foi identificado.

Segundo o relatório da ocorrência fornecido pela Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 21h45. Os militares teriam sido acionados com a denúncia de que um baleamento teria ocorrido no vilarejo. Quando chegaram no local, “Marquinhos” já havia sido socorrido por paramédicos de São João e levado ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A reportagem procurou a família de Antônio Marcos, mas ninguém quis comentar o caso. A Polícia Civil foi questionada sobre como o caso está sendo conduzido, mas até o momento não houve retorno.

(Luiz Carlos Silva-Freelancer)

O post Baleado em São João morre no Hospital Municipal de Marabá apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.