Polícia faz cerco em mata para capturar suspeito de matar namorada no Dia Internacional da Mulher

A Polícia Civil de Alagoas faz um cerco policial, na tarde desta quinta-feira (27), para prender o homem suspeito de assassinar a facadas Luzia do Santos de Andrade, de 30 anos, na zona rural de Água Branca, no Sertão de Alagoas. O feminicídio foi registrado no dia 8 de março, data em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher.

Em entrevista ao TNH1, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que está à frente das investigações, o cerco policial foi montado após a polícia receber informações de que o suspeito estaria escondido em uma região de mata. Equipes da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) dão apoio à operação.

“Cerca de 60 agentes estão participando desse cerco para prender o suspeito. Ele está escondido em uma região de mata. Estamos cumprindo um mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana. Ele matou a facadas, de forma covarde, a namorada. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes”, explicou o delegado.

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

  • Luzia do Santos de Andrades foi morta a facadas em frente a um bar na região do Alto da Boa Vista, na zona rural de Água Branca;
  • Ela deu entrada no Hospital Regional do Alto Sertão por volta das 3h da manhã, com ferimento de arma branca, mas não resistiu;
  • De acordo com o relato dos familiares da vítima, o casal discutia frequentemente.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.