A Brigada Militar deteve três pessoas suspeitas de furtar estabelecimentos comerciais em Santa Cruz do Sul na tarde desta quarta-feira (26). Juntos, os detidos acumulam quase 50 antecedentes criminais, sendo a maioria por furtos.
Entre eles está uma mulher de 45 anos, que possui 34 registros por furtos em lojas, além de um antecedente por roubo. A outra mulher, de 24 anos, já foi flagrada sete vezes furtando estabelecimentos comerciais. O terceiro integrante do grupo, um homem de 26 anos, tem registros por furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
A ação da Força Tática ocorreu por volta das 16h, após a polícia receber informações de que os três haviam furtado aproximadamente 20 peças de carnes nobres, como picanhas e fraldinhas, além de produtos de higiene, em um supermercado da região central. Em uma loja de departamentos, o trio também levou 30 barras de chocolate.
Depois dos furtos, os suspeitos fugiram em um Renault Sandero e seguiram até um mercado no bairro Arroio Grande, onde foram localizados pelos policiais. As duas mulheres foram abordadas dentro do estabelecimento, enquanto o homem foi encontrado no veículo.
Imagens de câmeras de segurança comprovaram os crimes, mas os produtos furtados não foram localizados. A suspeita é de que o grupo tenha escondido os itens para buscá-los posteriormente.
Os três foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência e, em seguida, liberados.
The post Trio com quase 50 antecedentes é detido após furtar picanha e chocolate appeared first on Agora No Vale.