Paulinho Curuá deixa o Clube do Remo para jogar pela Portuguesa

Com a janela de transferências para negociação entre os clubes brasileiros, aberta até o dia 11 de abril, as movimentações de mercado seguem intensas e a cada momento surgem novidades sobre contratações.A Portuguesa de Desportos-SP confirmou o acerto do volante Paulinho Curuá de forma definitiva junto ao Clube do Remo que ficará com um percentual de R$ 100 mil. Já a Lusa terá o atleta até o final de 2027.CONTEÚDO RELACIONADO:Baenão, CT e Sede Social: Remo se transforma em um “canteiro de obras”Ytalo revela a chave para o Remo buscar o acesso à Série AVizeu retorna aos treinos e Remo intensifica preparação em Barcarena

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Portuguesa (@portuguesaoficial)Natural de Curuá, no Pará, Paulinho Curuá foi revelado pelo Central-PE e passou por equipes como Tapajós-PA, São Raimundo-PA e Tuna Luso-PA antes de chegar ao Remo.“Me apresentaram o projeto da Portuguesa, não só pensando na Série D, mas também em voltar para a elite, e fiquei muito motivado, muito empolgado. Isso fez a diferença para mim”, disse o volante.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paulinho Curuá (@paulinho_curua)Curuá tinha contrato com o time paraense até final de 2026 e estava no Baenão desde o ano de 2021 onde (entre idas e vindas) fez 79 jogos e fez 1 gol contra o ABC-FC, que foi eleito o mais bonito da rodada pelo Fantástico.O último jogo do volante no Leão Azul foi o duelo que garantiu o acesso. Em 2025, ele foi emprestado para o Grêmio Prudente onde disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.