Acusado de estuprar jovem em posto desativado se apresenta na Delegacia de Paranaguá

Nesta quarta-feira, 26, Nathan de Siqueira Menezes, de 20 anos, acusado de ter estuprado uma jovem em um posto desativado na cidade de Paranaguá no dia 23 de fevereiro, se apresentou na Delegacia Cidadã de Paranaguá.

Nathan estava foragido desde o dia 15 de março, após a aceitação do pedido por parte do desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná. O caso gerou grande repercussão e comoção por parte da população de Paranaguá e todo estado.

Acompanhado de seu advogado, Nathan foi encaminhado na sequência para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde permanecerá a disposição da justiça.

Relembre o caso

A vítima, uma jovem de 25 anos, relatou ter sido forçada a ter relações sexuais com um rapaz de 20 anos, após saírem de uma casa de shows, na madrugada de 23 de fevereiro.

A delegada Maluhá Soares, responsável pelo caso, disse que a vítima informou que conhecia o suspeito apenas de redes sociais e da academia que ambos frequentaram em determinado período. Eles não tinham nenhum vínculo próximo e se encontraram no evento por acaso. No local, eles tiveram um breve relacionamento.

Ao fim do show, a jovem manifestou a necessidade de ir ao banheiro. Como o evento já havia terminado e o local estava fechado, o suspeito sugeriu um posto abandonado próximo dali.

Imagens de câmeras de segurança mostraram a vítima se recusando a acompanhá-lo, mas ele insiste, a puxando pelo braço e a arrasta para um corredor.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.