Morto por acidente na Transamazônica era assessor parlamentar

Trata-se do assessor parlamentar Leônidas Pinto de Souza a vítima fatal de um acidente registrado na noite de sábado (22), na Rodovia Transamazônica (BR-230). O corpo foi reconhecido nesta segunda-feira (24) por familiares junto ao Instituto Médico Legal (IML). Leônidas era lotado no gabinete do vereador Miterran Feitosa, na Câmara Municipal de Marabá (CMM).

Como informado no domingo (23) pelo Correio de Carajás, o acidente ocorreu próximo ao Grupamento do Corpo de Bombeiros, no Núcleo Cidade Nova, e envolveu um veículo modelo T-Cross. Um boletim de ocorrência registrado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil informa que os bombeiros realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o Hospital Municipal de Marabá, mas ele não resistiu. Testemunhas informaram à Polícia Civil que a vítima entrou na frente do veículo que colidiu contra ela.

Leônidas chegou à unidade de saúde com graves lesões na cabeça. Desde sábado, familiares vinham procurando por ele, que havia sido visto pela última vez em um bar às margens da Transamazônica.

Na tarde desta segunda, o vereador Miterran Feitosa publicou em seu Instagram uma nota de pesar comunicando o falecimento de Leônidas. “Sempre foi um profissional dedicado, responsável e comprometido com o seu trabalho e com todos aqueles com quem teve o privilégio de conviver”, diz a publicação.

(Da Redação )

O post Morto por acidente na Transamazônica era assessor parlamentar apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.