Homem é brutalmente agredido ao negar cachaça para outra pessoa

Jullian Boerchat Pereira Sirqueira foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil após ser acusado de agredir um homem na rotatória da Praça Monsenhor Baltazar, na Folha 16, Nova Marabá, em Marabá. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local, na manhã de sábado (23), quando os militares avistaram a briga. A vítima estava caída no chão e foi agredida com chutes e socos, apresentando lesões no rosto, com sangramento intenso e um dente quebrado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou que a vítima estava em estado grave, respirando com dificuldade. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde recebeu atendimento médico. Não há atualização sobre o estado de saúde do homem agredido.

No local, uma terceira pessoa se apresentou à PM e relatou como a briga teria começado. Segundo a testemunha, ela e a vítima estavam bebendo quando Jullian se aproximou pedindo cachaça. Diante da recusa, Jullian teria começado a agredir a vítima com chutes e socos.

Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado à Polícia Civil. A reportagem não teve acesso ao homem para ouvir a versão dele para os fatos. (Milla Andrade com informações da PC)

O post Homem é brutalmente agredido ao negar cachaça para outra pessoa apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.