Sorteio da Amstel levará participante com acompanhante para conhecer a Holanda

A Amstel anunciou o lançamento da promoção Vocês com Amstel em Amsterdã, que vai premiar um consumidor e um acompanhante com uma viagem para conhecer a cidade que deu origem à marca. A iniciativa inclui uma visita exclusiva à fábrica da Heineken e pretende aproximar a empresa dos consumidores brasileiros.

Segundo dados da pesquisa Retrato dos Consumidores de Cerveja, a Amstel ocupa atualmente a segunda colocação entre as cervejas puro malte mais consumidas no Brasil, com 18,34% de participação. A marca fica atrás apenas da Heineken, que lidera com 46,13%. O último balanço do Grupo HEINEKEN indica que, nos últimos três anos, a Amstel dobrou seu volume de vendas no país.

Sorteio da Amstel levará participante com acompanhante para conhecer a Holanda - Reprodução
Sorteio da Amstel levará participante com acompanhante para conhecer a Holanda – Reprodução

De acordo com Nathalia Spina, gerente de marketing da Amstel, “nosso crescimento expressivo e a consolidação da marca no TOP 5 das principais cervejas do Brasil mostra como a Amstel foi bem aceita pelos consumidores. Demonstra o reconhecimento pela nossa qualidade e tradição. Por isso, queremos retribuir essa parceria levando um consumidor e seu acompanhante para conhecer onde tudo começou e viver essa experiência que certamente será inesquecível.”

A promoção é válida até o dia 28 de abril de 2025. Para participar, é necessário acessar o site oficial da campanha, preencher um cadastro com os dados pessoais e garantir um número da sorte. O sorteio ocorrerá no dia 30 de abril, com base na extração da Loteria Federal.

O prêmio inclui passagens aéreas de ida e volta para Amsterdã, hospedagem por cinco dias e quatro noites em hotel de categoria turística, alimentação completa, traslados, seguro viagem, guia bilíngue e a visita à fábrica da Heineken. O valor estimado do pacote é de R$ 67.492,50.

A campanha integra a estratégia do Grupo HEINEKEN, segundo maior player do mercado de cervejas no Brasil desde 2017, ano em que adquiriu a Brasil Kirin. Atualmente, o grupo conta com mais de 14 mil funcionários, 14 unidades produtivas em operação e está construindo uma nova cervejaria em Passos (MG), que promete ser a mais sustentável da empresa no país. Entre as marcas comercializadas pelo grupo no Brasil estão Heineken, Amstel, Sol, Kaiser, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, entre outras.

Amstel destaca sua nova embaixadora, Gloria Groove, na Parada SP; confira fotos!

O post Sorteio da Amstel levará participante com acompanhante para conhecer a Holanda apareceu primeiro em TURISMO GAY ✈.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.