Declarações polêmicas esquentam Ba-Vi decisivo no Baianão

Faltando poucos dias para o clássico Ba-Vi decisivo do Campeonato Baiano de 2025, a tensão já começa a tomar conta dos protagonistas. Durante a semana, às vésperas do confronto, o técnico Thiago Carpini, do Vitória, e o atacante Kayky, do Bahia, protagonizaram declarações polêmicas que aumentaram as expectativas das torcidas para o embate deste domingo, 23, no Barradão, às 16h.O treinador do Leão acredita que o Bahia cometeu um grande erro no primeiro jogo da decisão de 2024, ao desperdiçar um pênalti. O comandante rubro-negro disse, em tom provocativo, que o rival não ter ‘matado’ o jogo pode ter sido a chave para a reviravolta do Vitória: “Eu acredito que o jogo está em aberto, nós já viramos situações parecidas. O erro do Bahia foi não matar o jogo, quando perderam o pênalti. Agora, jogando em casa, a história vai ser diferente”.

Leia Também:

Bahia e Vitória promovem campanha contra violência doméstica no Ba-Vi

Ceni analisa clássico no Barradão e foco do Bahia no título

Felipe Freitas projeta Bahia consolidado na elite do futebol feminino

Do outro lado, Kayky, atacante do Bahia, não economizou palavras ao garantir a vitória do seu time no clássico decisivo. “Esses jogos eu gosto desde a base. Sempre gostei de clássico. Para mim, é o mais importante do ano. Acredito que vamos ser campeões, a equipe merece esse título”, declarou o ponta tricolor, que já protagonizou uma comemoração provocativa contra o rival durante sua primeira passagem pelo clube, em 2023. 

Lógico que tem provocação, como teve deles no ano passado. Agora a gente tem a oportunidade de vingar e tenho certeza que sairemos campeões

Kayky – atacante do Bahia

Adicionar aos favoritos o Link permanente.