Baterista deixa Guns N’ Roses após 19 anos; saiba motivo

O baterista Frank Ferrer, de 58 anos, teve sua saída do Guns N’ Roses confirmada por meio de um comunicado compartilhado nas redes sociais. A saída do artista acontece após 19 anos de história ao lado da banda.

Leia Também:

Dendê Macêdo faz show em homenagem ao Mestre Bira Reis no Pelourinho

Angra faz show de turnê dos 20 anos de Temple of Shadows em Salvador

Acabou? Luciano Camargo faz revelação sobre futuro de dupla com Zezé

“O Guns N’ Roses anuncia a saída amigável de Frank Ferrer. A banda agradece a Frank por sua amizade, criatividade e presença robusta ao longo dos últimos 19 anos e deseja sucesso no próximo capítulo de sua jornada musical”, iniciou o comunicado.A trajetória de Frank, que se uniu a Axl Rose e Slash em 2006, foi relembrada na publicação pela banda. “Frank se juntou inicialmente ao GN’R durante um show em junho de 2006, ajudando a estabelecer a seção rítmica durante as turnês seguintes, incluindo as iniciativas recentes trazendo o trio reunido com Axl Rose, Slash e Duff McKagan. Seu último show com a banda aconteceu em 5 de novembro de 2023, no México”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Guns N’ Roses (@gunsnroses)Frank Ferrer foi o baterista mais longevo do Guns N’ Roses. O primeiro baterista da banda foi Robbie Gardner, contando ainda com outros quatro nomes antes da chegada de Ferrer. Até o momento, nenhum nome foi anunciado para substituir o artista.A banda retomará sua turnê mundial em maio. As apresentações irão passar por países do Oriente Médio e da Europa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.