Polícia identifica e pede a prisão temporária de suspeito de matar homem a pauladas no litoral de SP


Vítima, de 32 anos, estava em frente de casa em Santos (SP). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil identifica e pede a prisão temporária de suspeito de matar homem a pauladas, em Santos (SP)
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil identificou um homem, de 35 anos, como suspeito de matar outro a pauladas em Santos (SP). A vítima, de 32, estava em frente de casa no momento da agressão. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos devido à gravidade das lesões.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O crime ocorreu na noite de 4 de agosto na Rua Padre Leopoldo Bretano, no bairro Bom Retiro. Após o assassinato, os policiais do 5° Distrito Policial (DP) iniciaram as investigações com auxílio das imagens captadas pelas câmeras de monitoramento.
Além disso, testemunhas foram ouvidas e auxiliaram na identificação do suspeito, que tem passagens criminais e é foragido da Justiça com mandado de prisão por fuga do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Valparaíso (SP).
De acordo com a Polícia Civil, o delegado responsável pelas investigações representou pela prisão temporária do investigado. Diligências seguem em andamento para a localização do homem e esclarecimento do crime.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.