Dois morrem por suspeita de envenenamento, em Eldorado

Um homem e uma mulher morreram na madrugada de sexta-feira (30), em Eldorado do Carajás, no sudeste do estado. A suspeita é que os dois tenham sido vítimas de envenenamento. O caso aconteceu na Vila 17 de abril, na zona rural, a 18 km do perímetro urbano.

Conforme moradores da área, Vagno Rocha, de 32 anos, e Leila Magda da Silva Xavier, de 31 anos, teriam comido uma sopa e horas depois passaram mal. Os dois chegaram a tomar medicamentos em casa, mas a situação teria se agravado cada vez mais e ambos precisaram ser socorridos e levados ao hospital do município por uma ambulância que foi acionada. Leila Magda já teria chegado sem vida à unidade hospitalar e, horas depois, mesmo socorrido e medicado, Vagno Rocha também não resistiu aos sintomas e morreu.

Vagno Rocha chegou a ser atendido no hospital, mas não resistiu

Os corpos das vítimas foram removidos ao Instituto Médico Legal de Marabá (IML para exames de necropsia e um laudo deverá ser emitido determinando as causas das mortes. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)

 

O post Dois morrem por suspeita de envenenamento, em Eldorado apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.