Polícia Civil prende motorista envolvido em atentado a trilheiros nas Dunas de Jacumã

Na tarde desta quarta-feira 12, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio de uma ação integrada da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e da 22ª Delegacia de Polícia de Ceará-Mirim (22ª DP), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva e a um mandado de busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim, contra um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio ocorrida nas Dunas da praia de Jacumã, em Ceará-Mirim, no último sábado 8.

Na ocasião, diversos disparos de arma de fogo foram efetuados em direção a um grupo de trilheiros, atingindo uma jovem de 23 anos, além de danificar veículos que transitavam pelo local. O homem preso, localizado no município de Ceará-Mirim, foi identificado como o condutor do veículo utilizado na ação criminosa.

O responsável pelos disparos já foi identificado como Mairton Silva de Andrade, de 60 anos de idade, e encontra-se foragido. As diligências seguem com o objetivo de localizá-lo e capturá-lo.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população. Informações sobre o paradeiro do foragido ou que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Entenda o caso

Uma adolescente foi atingida por disparos de arma de fogo na tarde deste sábado 8 nas dunas da Lagoa de Jacumã, em Ceará-Mirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, um homem armado com uma pistola efetuou tiros contra um grupo de trilheiros que trafegava na região em veículos 4×4.

Após efetuar os disparos, o autor do crime fugiu do local e, até o momento, não foi localizado. Os trilheiros acionaram a Polícia Militar após buscarem socorro para a adolescente ferida.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.