Daae retoma atendimento presencial na Quarta-Feira de Cinzas; plantão 24h seguem ativos

Assistência ao usuário será feita 24 horas na linha 0800-505-5200. Atendimento presencial retorna na Quarta-Feira de Cinzas (5), a partir das 13 horas. Serviços essenciais são realizados diariamente pelas equipes do Daae

O expediente administrativo do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro terá alteração devido ao feriado nacional do Carnaval. Nesta segunda (3) e terça-feira (4), não haverá atendimento presencial, que será retomado na Quarta-Feira de Cinzas (5), a partir das 13 horas.

Serviços essenciais como captação, tratamento e abastecimento de água, além de reparos emergenciais, são realizados todos os dias pelas equipes do Daae.

Nestes dias, o atendimento ao usuário será feito por plantão telefônico, na Central de Atendimento da autarquia, na linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas e recebe chamadas de telefones fixos e celulares, todos os dias da semana.

Enquanto é feito, juntamente com a empresa terceirizada responsável pelo teleatendimento do Daae, adequações às novas políticas de privacidade do WhatsApp, o atendimento pelo aplicativo de mensagens está sendo realizado via transbordo (transferência de ligação) no número 0800-505-5200, de segunda à sexta, das 8h às 18h.

Por telefone, são tratados assuntos relacionados à distribuição de água, solicitação de serviços, informações e denúncias de desperdício, além de agendamento para atendimento presencial, que é realizado de segunda à sexta, das 8 horas às 15h30 na sede da autarquia, na Avenida 8A, número 360, no bairro Cidade Nova.

O agendamento também pode ser feito no site da autarquia, no endereço daaerioclaro.sp.gov.br.

Leia a notícia Daae retoma atendimento presencial na Quarta-Feira de Cinzas; plantão 24h seguem ativos em Jornal Cidade RC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.