PCPR divulga foto de foragida por latrocínio ocorrido em Campo Largo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta, sexta-feira (28), a foto de Rafaela de Jesus Ramos, de 26 anos, suspeita no crime de  latrocínio que vitimou Eliezer de Oliveira Ramos, ocorrido no dia 25 janeiro deste ano, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. 

As investigações apontaram que a vítima ofertava uma corrida por meio de um aplicativo quando foi morta por três pessoas que ingressaram em seu veículo no Litoral do Estado com destino a Campo Largo.

WhatsApp Image 2025 02 28 at 11.41.10

De acordo com a delegada da PCPR Mariana Coelho, ao chegarem ao destino final, a vítima foi esfaqueada e os suspeitos levaram seu carro, celular e documentos. Posteriormente, o veículo foi incendiado em um bairro de Curitiba e os autores retornaram para a cidade da RMC.

“Diante dos fatos, a PCPR identificou a participação dos suspeitos no crime. Dois deles já haviam sido presos na terça-feira (18), em Campo Largo, entretanto uma mulher ainda segue foragida por envolvimento no crime”, explica a delegada.

O CRIME

O bancário Eliezer de Oliveira Ramos, de 35 anos, foi encontrado morto em uma área de mata em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada de sábado (25).

O corpo foi localizado no bairro Botiatuva por volta das 4h da manhã. Poucas horas depois, às 6h, os agentes encontraram o carro da vítima no bairro Santo Inácio, em Curitiba. No interior do veículo, foi achada uma mochila contendo seus documentos.

De acordo com a polícia, além do trabalho no banco, ele atuava como motorista de aplicativo após o expediente e nos fins de semana.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.