“Vamos deixar Álvaro em paz”, diz vereador ao criticar ataques ao ex-prefeito

O vereador Daniel Rendall (Republicanos) rebateu as críticas à gestão do ex-prefeito Álvaro Dias (Republicanos) e questionou a atuação do governo estadual. Segundo ele, a oposição insiste em ataques diários ao ex-prefeito, enquanto o Estado enfrenta problemas na saúde, na educação e na falta de obras concluídas.

“Geralmente a turma do PT busca alguma coisa contra Álvaro todos os dias. Vamos nos preocupar com o governo do Estado, que tem uma saúde pública caótica, a pior educação do Brasil e não tem uma obra sequer para mostrar que fez a diferença na vida do povo do Rio Grande do Norte”, afirmou.

Para Daniel, a gestão anterior transformou a cidade, impulsionou o desenvolvimento e atraiu investimentos. “Álvaro Dias foi o maior prefeito da história de Natal. Ele mudou a cidade com o Plano Diretor e trouxe R$ 2 bilhões de novos empreendimentos. Hoje, temos o Mercado da Redinha aberto para o Carnaval com trânsito de milhares de turistas e somos uma das cidades mais procuradas em ocupação hoteleira no Brasil”.

O vereador mencionou também projetos que marcaram a administração do ex-prefeito. “Construímos um dos maiores hospitais públicos municipais do Estado, um hospital que vai atender a população de Natal. Vamos olhar a engorda da Praia de Ponta Negra, que foi outro feito da gestão de Álvaro”.

Ele ainda rebateu críticas sobre obras inacabadas e afirmou que o governo estadual deveria dar mais respostas à população. “É muito fácil falar de alguém que fez tanto pela cidade. Difícil é defender quem não tem o que mostrar depois de seis anos no poder. A gente não aguenta mais ela falar o que vai acontecer. Vamos viver a vida pensando para frente, deixar de falar de Álvaro e tentar fazer um pouco melhor pelo Rio Grande do Norte”.

Daniel reforçou que a cobrança por melhorias deve ser voltada a quem tem a responsabilidade atual de administrar o Estado. “Vamos deixar o Estado, que não tem amparo à saúde pública e não entregou nenhuma obra de grande porte, explicar para onde está indo o dinheiro da população”, frisou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.