Águia e Fluminense: 16 anos depois!

Quarta-feira (26) será a segunda vez que Águia de Marabá e Fluminense se enfrentam pela Copa do Brasil. A primeira foi em 2009. Naquela época a vaga foi decidida em jogos de ida e volta. No primeiro jogo, no Mangueirão, o Águia venceu por 2×1, com gols de Aleílson e Sinésio, enquanto lendário centroavante Fred descontou para o Flu. No jogo da volta, no Rio de Janeiro, o Fluminense, então treinado por Carlos Alberto Parreira, se impôs conquistou a vaga, vencendo por 3×0.

Torcida fantástica

As torcidas de Remo e Paysandu deram um verdadeiro show neste domingo (23), no Mangueirão, por ocasião do 776º RE-PA da história. Os mosaicos maravilhosos vistos pelo mundo inteiro mostram que o paraense vive e respira futebol. Dentro de campo, equilíbrio também: 1×1!

Vergonha!

Por outro lado, nas imediações do Mangueirão, antes mesmo de começar o jogo, alguns outros torcedores deram um “show” às avessas, protagonizando cenas de violência, com brigas campais, sendo necessária a intervenção policial. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um torcedor já desfalecido sendo agredido por um grupo rival. Os agressores só se conformam quando arrancam a camisa do desafeto. Uma tragédia!

Observação: As opiniões contidas nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do CORREIO DE CARAJÁS.

 

O post Águia e Fluminense: 16 anos depois! apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.