Mano Menezes tira o Águia do Norte e põe no Nordeste ao falar de confronto com Fluminense

Em entrevista coletiva após a vitória do Fluminense sobre o Bangu neste domingo (23), o técnico gaúcho, Mano Menezes, cometeu uma gafe geográfica ao falar sobre o próximo adversário do tricolor carioca pela primeira fase da Copa do Brasil. O professor errou o “GPS” ao tirar o Águia de Marabá da região Norte e colocá-lo no Nordeste.

“A gente acompanhou, porque já vamos adiantando algumas coisas sobre o adversário que temos pela frente. Culturalmente o jogo do Nordeste não é um jogo tão defensivo como o do Sul do país”, afirmou durante a coletiva. Mas, assim como o jogo do Azulão não é do Nordeste, o do Fluminense não é do Sul, pois o time é da região Sudeste. Ainda que entenda de futebol, as noções de geografia o técnico vai ficar devendo.

Na mesma entrevista, Mano também declara que não é possível escolher como o adversário joga, uma vez que Águia e Fluminense não possuem a mesma capacidade de investimento e por isso o ‘jogo é jogado um pouquinho diferente’.

“Temos que encontrar soluções para cada maneira que eles se comportam, e é isso que vamos tentar fazer na quarta-feira”, finaliza.

O confronto do Azulão contra o tricolor carioca acontece na quarta-feira (26), às 19h30, no Mangueirão, em Belém do Pará. (Luciana Araújo, com informações do Portal NetFlu)

O post Mano Menezes tira o Águia do Norte e põe no Nordeste ao falar de confronto com Fluminense apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.