Motorista de carreta que atropelou médico em Natal é liberado após depoimento

O motorista de uma carreta envolvido no atropelamento e morte do oftalmologista Araken Britto, ocorrido na manhã desta segunda-feira 24 na avenida Hermes da Fonseca, na zona Leste de Natal, foi liberado após prestar depoimento na delegacia.

A Polícia Civil confirmou a informação e o caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Crimes de Trânsito (DECT). Após a formalização dos procedimentos legais, o homem foi ouvido e liberado.

A investigação continua em andamento.

Leia também: Motorista de carreta é preso após acidente fatal com ciclista em Natal

Ciclista morre atropelado por caminhão na zona Leste de Natal

Nesta segunda-feira 24, por volta das 5 horas da manhã, um ciclista morreu após ser atropelado por um caminhão na Avenida Salgado Filho, zona Leste de Natal.

Caminhão estava a caminho de uma entrega quando atingiu o homem, que pedalava em um grupo com outros quatro ciclistas pela via no momento do acidente, sentido Midway Mall.

Segundo o delegado Alexsandro Gomes, os cinco ciclistas estavam deslocando perfilados e a vítima estava na posição quatro. O ciclista que estava atrás dele afirmou que viu o caminhão se movimentando de forma estranha e tocou no ombro da vítima, que acabou se desequilibrando e projetando o corpo pra o lado do caminhão. Um dos pneus traseiros passou por cima da cabeça dele.

A vítima foi identificada como o doutor Araken Britto, médico oftalmologista.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.