Três meninas achadas mortas em lagoa são veladas e sepultadas em Pacajá

A morte prematura das irmãs Ana Cristina Lima Andrade, de 11 anos, e Cristianne Brás Lima, de 8 anos, juntamente com a amiga Estheycy Rebeca Ribeiro Pena, de 10 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil de Pacajá, na região sudoeste do Pará. O velório coletivo ocorre no Ginásio Poliesportivo Cristiano Félix.

Familiares das crianças informaram que elas foram vistas com vida pela última vez por volta das 16h da última sexta-feira (21), durante uma chuva na cidade, momento em que estavam molhadas. Adriana Aparecida, mãe de Estheycy Rebeca, relatou que as meninas não tinham o hábito de ficar fora de casa até tarde. Diante do desaparecimento, houve uma mobilização nas redes sociais para localizá-las.

Cristianne, Estheycy Rebeca e Ana Cristina

Os corpos foram encontrados na manhã de sábado (22), por volta das 11h, em uma lagoa no final da Rua Getúlio Vargas, no Bairro Novo Horizonte. O local foi isolado e a Polícia Científica do Pará foi acionada para realizar a perícia e remover os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.

A Polícia Civil de Pacajá ainda não divulgou detalhes sobre a investigação e aguarda o laudo oficial do IML de Tucuruí, que determinará a causa das mortes.

Velório

O velório coletivo das vítimas acontece em um ginásio da cidade, onde uma multidão se despediu das meninas. O sepultamento está previsto para a manhã deste domingo (23), no cemitério local. (Antonio Barroso)

Fotos: TV Pacajá

O post Três meninas achadas mortas em lagoa são veladas e sepultadas em Pacajá apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.