Mulher feita de refém é liberta pela PM; veja vídeo

Um mulher foi mantida de refém dentro de uma agência bancária do Itaú, no bairro do Leblon na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado, 22. A Polícia Militar libertou a mulher ainda nesta manhã. A informação é do Jornal O Globo.O homem que rendeu a refém foi baleado no peito e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A mulher não se feriu. A ação foi notificada pela própria PM nas redes sociais da corporação, na página ainda foi compartilhado um vídeo que mostra a ação no local.”Policiais do 23º BPM e do Bope foram acionados para uma ocorrência na Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon, onde uma pessoa está sendo mantida refém dentro de uma agência bancária. A área foi isolada e o Bope está fazendo a negociação”, informou Polícia Militar também em sua conta própria do X (antigo Twitter).

Policiais do #23BPM e do #BOPE foram acionados para uma ocorrência na Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon, onde uma pessoa está sendo mantida refém dentro de uma agência bancária. A área foi isolada e o #BOPE está fazendo a negociação. pic.twitter.com/QCK8ZTM2w0— @pmerj (@PMERJ) February 22, 2025Como aconteceu:Segundo testemunhas, a mulher foi abordada por um morador em situação de rua durante uma operação no caixa eletrônico quando foi imobilizada por ele, que a ameçou com um pedaço de vidro.

Leia Também:

Decisão judicial determina adoção de cotas em colégios militares

TCP e a fé armada: entenda o domínio do tráfico evangélico

Adolescente incendeia morador de rua e transmite ataque ao vivo

Um taxista, que trabalha num ponto a poucos metros da agência, Carlos Fernando, de 34 anos, estava a postos no momento em que tudo aconteceu e acompanhou a movimentação.“Ouvi uma gritaria por volta de 6h50. Dois minutos depois já tinha polícia aqui. É que uma outra mulher saiu correndo da agência e acenou para uma viatura do Segurança Presente que estava passando. Foi tudo muito rápido”, relatou o taxista.Confira os vídeos que circulam nas redes:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.