Rapper Oruam é preso no Rio

O rapper Oruam foi detido nesta quinta-feira, (20) na orla da Barra da Tijuca, área nobre da zona oeste do Rio, após tentar fugir de uma abordagem policial realizando uma manobra arriscada. Segundo informações da Polícia Militar do Rio, ele teria feito a manobra para, supostamente, fugir de uma abordagem de agentes.

Em nota, a equipe de Oruam disse que “ele foi conduzido a 16ª Delegacia Policial na Barra da Tijuca após ter sido parado em uma blitz”.

Recentemente, Oruam tem ganhado destaque na mídia por conta do projeto de lei de autoria dos vereadores Talita Galhardo (PSDB) e Pedro Duarte (Novo), chamado “anti-Oruam”, que visa impedir que a prefeitura contrate artistas que promovem o crime organizado ou o consumo de drogas. O PL foi apresentado na última segunda-feira (17/02).

O artista se chama Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, filho do traficante Marcinho VP, nasceu em 2001, no Rio de Janeiro. Ele é um dos principais nomes do trap nacional e acumula mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e suas músicas são relacionadas ao cotidiano de guetos e favelas. O rapper nunca conviveu com o pai, mas já declarou publicamente sua admiração por ele.

Ainda não se sabe ainda se o artista ficará detido ou se será liberado nas próximas horas.

O post Rapper Oruam é preso no Rio apareceu primeiro em ANF – Agência de Notícias das Favelas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.