Homem que usou guincho para furtar carro na Ponta Verde é preso; polícia constata 52 BOs contra ele

Um homem de 36 anos, com mais de 50 boletins de ocorrência registrados contra ele em delegacias de polícia, foi preso na manhã desta quinta-feira (29) acusado de furtar um veículo com o auxílio de um guincho no bairro de Ponta Verde, em Maceió. O crime ocorreu em fevereiro deste ano na Avenida Álvaro Otacílio.

  • Receba as notícias do TNH1 em seu WhatsApp

As investigações foram realizadas pelo delegado Ronilson Medeiros, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), e a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital. A ação contou com a participação de policiais civis da Seção de Capturas, com apoio do Núcleo de Investigação da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco). 

Segundo a polícia, para roubar o carro, o homem acionou o serviço do guincho, alegando que deveria levar o carro até uma oficina, na rua Cabo Reis. Lá, ele ofereceu o carro e conseguiu vender para uma pessoa. Todos os envolvidos foram ouvidos em depoimento. 

O preso possui extenso registro policial. Foram 52 boletins de ocorrência por diversos crimes entre eles estelionato e falsificação de documentos.

O homem foi encaminhado para sede da Dracco e se encontra sob custódia da Polícia Civil à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.