“Cidadão de bem”: Assassino de Natany Alves idolatrava Jair Bolsonaro e fazia arminha com a mão

Francisco Márcio Freire
Francisco Márcio Freire

Um dos três homens presos pelo assassinato de Natany Alves, de 20 anos, apresentava-se como pastor evangélico. Francisco Márcio Freire, de 43 anos, chegou a compartilhar fotos cantando e pregando em celebrações religiosas, além de liderar um projeto social.

Francisco Márcio também se dizia “defensor da família” e aparece em fotos exaltando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais. Ele, inclusive, fazia arminha com as mãos.

ENTENDA O CASO

No último domingo (16/2), a jovem Natany Alves Sales foi sequestrada e assassinada após sair de uma igreja evangélica em Quixeramobim, no interior do Ceará.

Após sequestrarem Natany, os criminosos a levaram para um matagal na localidade de Laranjeiras, no município de Banabuiú, onde a jovem foi brutalmente assassinada a pedradas. Em seguida, os agressores abandonaram o carro em Quixadá e foram capturados pelos investigadores.

Uma das linhas de investigação polícia aponta que a menina foi apedrejada até a morte por tentar resistir ao estupro. Os investigadores aguardam o resultado do exame da perícia para confirmar se houve estupro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cristivanio Alves (@vannews_)

O post “Cidadão de bem”: Assassino de Natany Alves idolatrava Jair Bolsonaro e fazia arminha com a mão apareceu primeiro em Pragmatismo Político.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.