TJRN elege juíza Sandra Elali como nova desembargadora

A juíza Sandra Simões de Souza Dantas Elali foi eleita, por unanimidade, como a nova desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Ela é a oitava mulher a assumir o cargo e preencherá a vaga deixada após o falecimento do desembargador Virgílio Macedo, em julho.

A escolha da juíza Sandra Simões de Souza Dantas Elali para o cargo de desembargadora do TJRN foi baseada no critério de antiguidade, segundo o tribunal. Além dela, os magistrados Henrique Baltazar Vilar dos Santos e Raimundo Carlyle de Oliveira Costa também integraram a lista tríplice.

Tenho hoje a mesma disposição, o mesmo amor pela Justiça que tinha no primeiro dia que entrei na magistratura. A mesma disposição em acertar, estudar… Tenho as melhores perspectivas e desejo fazer um excelente trabalho. Que Deus me ilumine e que eu corresponda à confiança de vossas excelências e a Justiça seja sempre o meu ideal maior. Muito obrigada”, declarou a nova desembargadora.

Com essa nomeação, a presença feminina no Pleno do TJRN aumenta para 20%. A desembargadora Lourdes Azevêdo ressaltou a relevância dessa mudança. “Mais uma mulher para somar, aqui, nos julgamentos e nos processos que serão todos bem trabalhados, bem analisados com a inteligência e a competência que ela possui”, disse.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.