Álvaro Dias acusa Fátima Bezerra de perseguição política: “Vá trabalhar”

O ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), acusou a governadora Fátima Bezerra (PT) de liderar uma perseguição política contra ele e de tentar prejudicar a capital potiguar. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele afirmou que a gestora estaria obstruindo a liberação de recursos federais para Natal.

“Recebemos a informação que existe um movimento orquestrado, comandado pela governadora Fátima Bezerra, que juntamente com os deputados e demais integrantes do PT tentam desconstruir a imagem e gestão do ex-prefeito Álvaro Dias”, declarou.

Segundo o ex-prefeito, a motivação da suposta perseguição seria o contraste entre a alta aprovação de sua gestão e a baixa avaliação do governo estadual. “De acordo com as pesquisas divulgadas, saímos da gestão com boa aprovação popular, enquanto a governadora tem uma das piores avaliações do País”, afirmou.

Álvaro criticou a falta de obras e projetos apresentados por Fátima. “Esse é o motivo pelo qual, deputados, vereadores e pessoas ligadas ao PT, membros da atual gestão estadual e blogs financiados por eles, tentam a todo custo descredibilizar a administração que fizemos em Natal – uma gestão bem avaliada pela população”, disse.

Ele ainda destacou: “Ao invés de fazer isso, a governadora deveria elaborar projetos e tentar liberar recursos para o RN, pois ela até agora não tem sequer uma obra para apresentar ao povo”.

O ex-prefeito encerrou suas declarações com um recado direto à Fátima Bezerra: “Então, aqui vai um recado direto: GOVERNADORA, VÁ TRABALHAR!”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.