Foguete tem passagem relâmpago pelo Águia

No início da noite da última quarta-feira (12), o Águia de Marabá soltou uma nota oficial informando que o atleta Foguete não fazia mais parte do elenco de futebol profissional. Segundo o clube, a rescisão contratual ocorreu em comum acordo entre a diretoria do clube e o atleta. “O Águia agradece ao atacante pelos serviços prestados”, finaliza a nota.

Mas, nas redes sociais, alguns torcedores insinuaram que o atleta tinha problemas de indisciplina, enquanto outros disseram que ele estava fazendo corpo mole e que não fazia questão de permanecer no Águia. Em tom de gozação, torcedores pediram a “cabeça” de outros jogadores do time.

O jogador carioca, de 29 anos, foi anunciado como lateral direito, no dia 2 de dezembro do ano passado. Mas estava sendo aproveitado como atacante de beirada. Atleta de boa imposição física e técnica razoável, Foguete era uma das boas opções do técnico Sílvio Criciúma no banco de reservas. Mas as coisas começaram a desandar quando ele foi expulso no jogo contra o Remo.

Como tinha que cumprir suspensão automática contra o Castanhal, Foguete não viajou com a delegação e também não se juntou ao grupo que jogou em Manaus pela Copa Verde, tampouco foi relacionado para a partida contra o São Francisco.

Foguete ficou treinando separado do restante do elenco até o dia em que a rescisão foi anunciada.

(Chagas Filho)

O post Foguete tem passagem relâmpago pelo Águia apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.