Galvão Bueno acerta com a Band e volta ao canal após 44 anos

Após 44 anos, o locutor esportivo Galvão Bueno acertou seu retorno a Band. O principal narrador do país nas últimas décadas vai ter um programa semanal na TV aberta e vai participar das transmissões da Fórmula 1 na emissora.

Leia Também:

Corinthians bate o Santos por 2 a 1 pelo Paulistão

Flamengo derrota Botafogo e assume liderança do Carioca

Príncipe saudita diz que Copa de 2034 não terá álcool: “Nossa cultura”

Em suas redes sociais, Galvão fez questão de celebrar o acordo com a antiga casa onde começou na locução esportiva e agradeceu a passagem marcante de 43 anos na TV Globo.“O que eu quero falar com vocês é que eu criei uma frase: estou voltando para casa. Porque é verdade, posso usar essa frase. Depois de 43 anos de Globo, maravilhosos, sensacionais, só tenho a agradecer grandes momentos, grandes conquistas, alguns momentos tristes também”, revelou.“Na verdade, eu comecei em 1974 na Rádio e TV Gazeta, com muito orgulho, mas era comentarista. Em 1977, eu fui para a Bandeirantes, para o início da Rede Bandeirantes de Televisão, e lá me convidaram para ser narrador”, recordou.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Band TV (@bandtv)Galvão vai ancorar uma resenha semanal onde vai debater com convidados sobre futebol e outras modalidades na Band. Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, a equipe terá nomes conhecidos do público como Mauro Naves, Paulo Roberto Falcão, Casagrande, Vanderlei Luxemburgo e profissionais da Band.“O Bem, Amigos, o nome é da Globo. então o Bem, Amigos vira Galvão e Amigos. E aí vão estar meus velhos parceiros de tantos momentos. Imaginem, todos aqueles de pentacampeonato, meu velho parceiro de Fórmula 1. Imagine só! Então, essas pessoas todas, estaremos todos juntos na Band, segunda-feira, 22h30. O que era na TV fechada vem agora para a TV aberta, vem para a Band”, celebrou.Em relação à Fórmula 1, Galvão deverá participar da abertura e dos encerramentos das corridas, como uma espécie de mestre de cerimônias. O profissional fez questão de ressaltar o carinho com a Band.“E a minha ligação com ela é realmente muito forte, por isso estou voltando para casa. Ainda vai ter umas coisas de Fórmula 1, muito legal, muito bacana. Estou de volta para casa. A partir do dia 31 de março. Está bom? Um abraço a todos. Espero que estejam todos comigo”, finalizou.Vale salientar que Galvão Bueno foi contratado plataforma de streaming Prime Video, onde vai narrar os jogos do Campeonato Brasileiro das equipes da Liga Forte União. Por lá, ele vai comandar uma transmissão exclusiva por rodada das partidas das equipes da LFU.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.