Homem é assaltado e obrigado por ladrões a entrar no mar apenas de cueca no ES


Caso ocorreu na Serra, Grande Vitória. A vítima teve que andar cerca de um quilômetro, ainda usando somente a roupa íntima, até um posto da Polícia Militar Carro abandonado no bairro Feu Rosa
Acervo pessoal
Um motorista de 40 anos foi vítima de um assalto na madrugada desta quinta-feira (13) na Serra, na Grande Vitória. Além de ter o carro roubado, a vítima foi forçada pelos criminosos a tirar a roupa e entrar no mar apenas de cueca antes de conseguir escapar e pedir ajuda. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi detido até a publicação desta reportagem.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O homem relatou à PM que trafegava pelo bairro Feu Rosa quando foi abordado por três assaltantes, um deles armado com uma faca. Os criminosos exigiram que ele entregasse o veículo, o celular, a carteira e o dinheiro. Em seguida, levaram a vítima até a praia de Manguinhos e a obrigaram a entrar na água vestindo apenas cueca.
Os bandidos abandonaram a vítima, que teve que andar cerca de um quilômetro, ainda usando somente a roupa íntima, até o posto do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), na rodovia ES-010, onde pediu ajuda aos policiais.
LEIA TAMBÉM:
Cariacica vai ganhar shopping a céu aberto com 50 lojas e até roda gigante; previsão de 3 mil empregos
VÍDEO: cachorro é abandonado por casal e corre atrás do carro no ES
Após o registro da ocorrência, a Polícia Militar localizou o carro abandonado no bairro Feu Rosa, com vidros quebrados. Segundo moradores, os criminosos utilizaram pedras para danificar o veículo antes de fugirem. No entanto, os três suspeitos não foram encontrados, e os pertences roubados do motorista também não foram recuperados.
“Quebraram de maldade. Eles pararam o carro e, depois, pegaram duas pedras e arremessaram na parte traseira do carro. O meu tio chegou a ver, eram três homens que fugiram. Inclusive, deixaram um calçado atrás. Pensamos que fossem disparos, mas foram pedradas que eles deram no carro do rapaz”, disse um morador do bairro Feu Rosa não quis se identiticar.
Questionada, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Até a publicação desta reportagem, ninguém foi detido.
Praia de Manguinhos, na Serra, onde vítima foi abandonada
Fabrício Christ
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.