Homem é preso em flagrante suspeito de homicídio em Itaocara


Vítima morreu no local e outra ficou gravemente ferida. suspeito foi encontrado na casa de um parente e levado à delegacia. Homem foi encontrado na casa de um familiar em Itaocara.
Polícia Civil
Um homem foi preso em flagrante suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em frente a uma igreja evangélica no bairro Cidade Nova, em Itaocara, no Noroeste Fluminense. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (10) e foi realizada por policiais civis da 135ª Delegacia de Polícia da cidade.
De acordo com as investigações conduzidas pelo delegado Eduardo Cruz, o preso é suspeito de ter atirado contra dois homens na madrugada desta segunda-feira (10), por volta de uma hora, na rua Valter Luiz Rimes, em frente a uma igreja evangélica.
Segundo as investigações, a dupla estava bebendo na casa de uma das vítimas, localizada em frente ao templo religioso, quando o suspeito chegou e efetuou os disparos.
Uma das vítimas, um rapaz de 29 anos, morreu ainda no local. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha passagens criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O outro homem atingido pelos tiros, de 32 anos, foi socorrido em estado grave ao hospital municipal da cidade.
O suspeito foi levado para a delegacia de Itaocara.
Polícia Civil
A Polícia Civil afirma que as buscas pelo suspeito começaram assim que a informação sobre o crime foi recebida. Ainda segundo a polícia, o depoimento de uma testemunha apontou o homem preso como o responsável pelos disparos. Ele foi encontrado na casa de um parente, preso em flagrante e levado à delegacia.
O homem passará por uma audiência de custódia, quando o juiz avaliará a legalidade da prisão, para depois ficar à disposição da justiça em um presídio estadual.
A motivação do crime ainda está sendo investigada.
O g1 tentou localizar a defesa do homem preso, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve sucesso.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.