Campanha é feita para ajudar viúva que perdeu o marido vítima de acidente de trabalho

Acidente aconteceu na empresa em que ele trabalhava, no Distrito Industrial

O que era o início de uma nova fase somente de alegria e muitos planos com a chegada do primeiro filho, se transformou em um momento de incertezas e de também de luto para a jovem Leticia Cristina Oliveira da Silva.

Ela perdeu o marido em um trágico acidente que aconteceu dentro de uma empresa no Distrito Industrial de Rio Claro no dia 25 de janeiro. Nailson Aparecido Pereira Silva tinha 23 anos e não resistiu ao ser prensado durante a limpeza de um maquinário.

“Estávamos juntos há dois anos e vivendo o momento mais feliz com a chegada do nosso filho Leandro que hoje está com cinco meses. Estou completamente sem chão e buscando forças pois preciso seguir. O bebê fica procurando o pai, eu coloco o último vídeo que meu marido mandou e o nosso filho fica olhando e sorrindo”, conta Letícia.

A viúva também afirma que a única ajuda que recebeu da empresa foram as despesas do sepultamento: “Enviaram uma coroa de flores e custearam o velório e sepultamento, mas fora isso não recebi nenhum tipo de apoio. Meu marido era o único que estava trabalhando porque eu cuido do bebê. Moramos de aluguel em uma casa em Ajapi e as contas não param de chegar. Tenho despesas com alimentação, fraldas, enfim, estou realmente desamparada”, lamenta.

Uma campanha foi criada para ajudar a viúva com o objetivo de ela conseguir comprar um imóvel para ter mais estabilidade com o filho. Doações de qualquer valor podem ser enviadas para o PIX: 53920109899 (CPF) – Leticia Cristina Oliveira da Silva. Outras doações podem ser combinadas diretamente com a viúva pelo telefone (19) 92001-4341.

Leia a notícia Campanha é feita para ajudar viúva que perdeu o marido vítima de acidente de trabalho em Jornal Cidade RC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.