Renan Filho se credencia com o presidente Lula

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), utilizou o Instagram para veicular um vídeo em que parece comendo uma banana, com casca e tudo, numa crítica indireta ao presidente Lula (PT), que declarou, semana passada, que para conter a inflação o brasileiro deveria evitar consumir um produto se estiver com preço alto.

A postura de Romeu Zema foi rebatida também pelas redes sociais com a postagem de um vídeo pelo senador alagoano Renan Calheiros Filho (MDB), afastado do mandato para exercer o cargo de Ministro dos Transportes.

Disse Renan Filho em sua resposta:

“Ô Zema, deixa eu te dizer uma coisa, Eu tenho até respeito por você, você é governador de Minas Gerais, fomos governadores juntos, eu estive até em Minas Gerais essa semana lançndo as obras da BR 381, mas as suas redes sociais estão cada mez mais Teletubies”, referindo-se ao programa infantil de TV.

E completou:

“Nem tem conteúdo, nem tem entrega, e só se aproveita de qualquer fato que ocorre para tentar pegar carona… Eu adorei a sua cara engolindo banana com casca, mermão”.

Como a sugestão de Lula para evitar preços altos como forma de conter a inflação tem tido repercussão negativa nas redes sociais, a intervenção do ministro/senador foi um grande afago ao Presidente da República e uma forma de se credenciar ainda mais como membro do governo.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.