Prefeito de Assú assina ordem de serviço para construção do novo Abatedouro Público Municipal

O prefeito de Assú, Lula Soares (Republicanos), assinou a ordem de serviço para a construção do novo Abatedouro Público Municipal na comunidade de Nova Esperança nesta segunda-feira 10. O gestor oficializou o início da obra, que atenderá uma demanda do setor agropecuário, garantindo um espaço adequado dentro das normas sanitárias e beneficiando produtores, comerciantes e consumidores.

“Com imensa alegria e satisfação assinamos hoje a ordem de serviço para a construção da primeira etapa do novo Abatedouro Público Municipal de Assú. Esta obra representa um marco para nossa cidade, trazendo um abatedouro totalmente modernizado e em conformidade com as normas ambientais vigentes. Este é mais um passo significativo rumo ao progresso de Assú“, escreveu Lula em post nas redes sociais.

A assinatura do documento contou com a presença da vice-prefeita Isabela Morais, do ex-prefeito Gustavo Soares, vereadores, secretários municipais e a população, que acompanharam de perto mais esse avanço para Assú. O novo abatedouro faz parte de um conjunto de ações que a gestão municipal vem executando em diferentes áreas, contemplando infraestrutura, saúde, educação, cultura e desenvolvimento econômico.

A estrutura modernizada fortalecerá a economia local e oferecerá melhores condições de trabalho para quem atua no setor. Durante o evento, o prefeito destacou a importância do projeto para o município. “O abatedouro será um equipamento de desenvolvimento da nossa cidade. O local atenderá todas as exigências dos órgãos ambientais, garantindo um processo moderno, higiênico e sustentável. Isso significa mais saúde para os consumidores, melhores condições de trabalho para os produtores e comerciantes, além do fortalecimento da economia local”, afirmou.

Em menos de dois meses de gestão, a Prefeitura de Assú tem demonstrado compromisso com o progresso e o bem-estar da população, seguindo com investimentos que promovem melhorias estruturais e impulsionam o crescimento econômico da cidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.